Segundo o site Page Six, o cantor Liam Payne teria enviado fotos íntimas explícitas antes de sua morte para a família de sua ex-namorada Maya Henry.
+Ashton Kutcher revela motivo que o fez parar de usar maconha
+O ator Dwayne “The Rock” Johnson comenta sobre boato de que ele “urinava em uma garrafa” no set
De acordo com informações obtidas pelo site Page Six, o ex-membro do One Direction Liam Payne teria enviado fotos e vídeos íntimos explícitos para a família de sua ex-namorada Maya Henry dias antes de sua morte em 16 de outubro.
Segundo o site, as imagens seriam feitas em tons de ameaça. Os advogados de Maya Henry disseram que o cantor teria “repetidamente enviado imagens e vídeos perturbadores e não solicitados a Maya Henry e membros da família dela”.
Payne também foi acusado de entrar em contato com terceiros para distribuir o material íntimo de sua ex-namorada.
Henry teria recebido uma mensagem direta no Instagram no dia 6 de outubro de uma mulher que dizia conhecer Liam e que ela havia recebido mensagens do cantor no e-mail do iCloud oferecendo fotos íntimas de sua atual namorada Kate Cassidy.
Os advogados de Henry informaram a Liam e sua equipe que ele tinha 10 dias úteis para desistir de “qualquer ação que possa se relacionar direta ou indiretamente à disseminação, comunicação ou transferência das imagens alegadas”.
Antes da morte de Liam, o cantor alegou que estava “extremamente sobrecarregado” com todas as questões legais que enfrentava.
Maya Henry namorou Liam Payne de 2018 a 2022. Após o término ela afirmou que ele mantinham um comportamento obsessivo com ela.
Fotos: Instagram @maya_henry @liampayne. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.